google-site-verification: google2da7a9e192ddf8cd.html Ministério Denis Roberto: Quem É De Deus Pode Ser a Favor Do Aborto?

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Quem É De Deus Pode Ser a Favor Do Aborto?

"De palavras de falsidade te afastarás, e não matarás o inocente e o justo; porque não justificarei o ímpio." Êxodo 23:7

Minha esposa está grávida de aproximadamente 4 meses e quando brincamos com nosso filho na barriga ele prontamente responde a vários estímulos, o que nos leva a pensar: Como dizem por aí alguns pró-abortistas que aborto não é um assassinato? Como uma pessoa que se julga de Deus pode ser a favor do extermínio de um ser indefeso? Sinceramente meu amigo, quem é de Deus fica com a palavra de Deus e essa nos diz exatamente aquilo com que começamos nosso texto. Ainda sobre esse texto de Êxodo eu lhe pergunto: Quem é mais inocente e justo do que uma criança que nem mesmo saiu do ventre de sua mãe? Para finalizar vou deixar uma pequena história que eu capitei por sinal em um site de uma organização em que o seu líder defende o aborto. A contrariedade de opiniões tipifica pessoas que saíram da direção de Deus.

Em uma faculdade de medicina, certo professor propôs à classe a seguinte situação:
-Baseados nas circunstâncias que vou enumerar, que conselho vocês dariam a esta senhora grávida do quinto filho?
O marido sofre de sífilis e ela de tuberculose. Seu primeiro filho nasceu cego e o segundo morreu, o terceiro nasceu surdo, o quarto é tuberculoso e ela está pensando em abortar a quinta gravidez. Que caminho a aconselhariam tomar?
Com base nesses fatos, a maioria dos alunos concordou que o aborto seria a melhor saída para ela. O professor, então, disse aos alunos:
-Os que disseram sim à idéia do aborto, saibam que acabaram de matar o grande compositor ludwig van beethoven.

Nenhum comentário:

Postar um comentário